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Política de Privacidade

A 2J Consultores está comprometida com a proteção dos dados pessoais que lhe são confiados.
Por esse motivo, toda a informação de natureza pessoal é tratada e protegida com toda a diligência, e sempre de acordo com a lei aplicável: Regulamento EU 2016/679, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).

Esta política de privacidade define como a 2J Consultores usa e protege todas as informações que você dá á 2J Consultores. A 2J Consultores está constantemente empenhada em garantir que a sua privacidade está protegida. Poderemos pedir que você forneça certas informações pelas quais possa ser identificado quando usa este site, tendo você a certeza de que essas informações só vão ser utilizadas de acordo com esta declaração de privacidade.

A 2J Consultores tratará os seus dados pessoais (também referidos nesta política como “informação”) de acordo com os fins abaixo descritos.

A 2J Consultores é o responsável pelo tratamento de dados pessoais.

Os seus dados pessoais serão objeto de tratamento apenas para as seguintes finalidades:

Finalidade do tratamento

Os dados pessoais são recolhidos exclusivamente com as finalidades que se seguem:

• Resposta ao pedido de contacto;

• Gestão comercial;

• Manutenção de registo interno;

• Envio de newsletters e outras ações promocionais. Os clientes podem cancelar a sua subscrição ao serviço de newsletter por e-mail, clicando no link da newsletter que enviamos por e-mail;

• De tempos a tempos, também poderemos usar as suas informações para contatá-lo para fins de pesquisa de mercado. O contacto será efetuado por e-mail. Podemos usar as informações para personalizar o site de acordo com os seus interesses.

Dados pessoais recolhidos

Os dados recolhidos limitam-se ao endereço de e-mail, nome e contacto telefónico, sendo utilizados para as finalidades previstas nesta política. Os dados podem ser obtidos através de:

• Formulário do site;

• Recolha presencial.

No caso de o utilizador facultar os dados de terceiros, declara contar com o consentimento dos mesmos e compromete-se a transferir para o interessado, titular dos referidos dados, a informação contida na Política de Privacidade, isentando a 2J Consultores de qualquer responsabilidade nesse sentido. Não obstante, a 2J Consultores  poderá levar a cabo as verificações necessárias para constatar esse facto, adotando as medidas de diligência devida que lhe caibam, em conformidade com o regulamento de proteção de dados.

COnsentimento

Antes de ser enviada a primeira mensagem promocional ou newsletter será solicitado o consentimento expresso do titular dos dados para o envio deste tipo de mensagens.

Esse consentimento será solicitado via e-mail e o titular dos dados apenas passa a receber mensagens se responder positivamente. Caso a resposta seja negativa os seus dados serão apagados.

Posso revogar o consentimento posteriormente?

Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais, o titular dos dados tem o direito de retirar consentimento em qualquer altura. No entanto este direito não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento anteriormente prestado, bem como o tratamento posterior dos mesmos dados, com outro fundamento de licitude, como é o caso do cumprimento do contrato ou da obrigação legal a que a 2J Consultores esteja sujeita.

Caso pretenda retirar o seu consentimento, por favor contacte o nosso Encarregado de Proteção de Dados, através do seguinte contacto: [email protected].

Período de Conservação

Os dados pessoais recolhidos serão mantidos enquanto houver consentimento do titular para as finalidades previstas em “Finalidades de Tratamento”.

Partilha de dados pessoais

A sua informação pessoal pode ser divulgada:

• A terceiros prestadores de serviços da 2J Consultores. A 2J Consultores utiliza algumas entidades terceiras para prestar serviços, as quais poderão ter acesso aos seus dados.

• A Autoridades Públicas. Nos termos da lei aplicável, a 2J Consultores está obrigada a divulgar dados à Administração Tributária, à Segurança Social, à Autoridade das Condições de Trabalho, e, na sequência de mandatos judiciais, às autoridades judiciárias.

Direitos dos titulares

Quais são os meus direitos?

A qualquer momento, pode solicitar-nos:

• O acesso aos seus dados pessoais;

• A retificação da sua informação pessoal;

• A oposição, o apagamento ou a limitação do tratamento dos seus dados pessoais;

• A portabilidade dos dados pessoais anteriormente fornecidos, de forma estruturada, compatível e num formato legível.

Para aceder, corrigir, adicionar, atualizar, apagar ou alterar o consentimento das comunicações,

o titular deverá contactar a 2J Consultores através do e-mail [email protected]. Tais pedidos serão tratados com a maior brevidade possível.

Poderá ainda apresentar reclamação junto da autoridade de controlo, seja, a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), utilizando os contatos disponibilizados por esta entidade para o efeito.

Segurança

Estamos preocupados em proteger a confidencialidade das suas informações. Providenciámos proteções físicas, eletrónicas e processuais de forma a proteger as informações que processamos e mantemos.

Neste sentido, no âmbito da gestão dos dados pessoais, todos que são comunicados ficam armazenados de forma segura nos sistemas da 2J Consultores que, por sua vez, se encontram num Datacenter da 2J Consultores a coberto de todas as medidas de segurança físicas e lógicas que se entendeu serem indispensáveis à proteção dos referidos dados. Por exemplo, limitamos o acesso a essas informações a colaboradores e contratados autorizados, que de alguma forma precisem desses dados para operar e melhorar.

Por favor, esteja ciente de que, embora nos empenhemos em fornecer a segurança dos Dados que processamos e mantemos, nenhum sistema de segurança pode evitar todos os possíveis data breaches.

Cookies

Ao navegar no site da 2J Consultores são utilizados cookies que, no entanto, não recolhem informação que identifique o utilizador. São recolhidas informações genéricas, designadamente a forma como os utilizadores chegam e utilizam o site. As informações recolhidas são utilizadas com finalidade de controlo do número de visitas e estudos estatísticos, bem como para assegurar que o site funciona corretamente e facilitar a navegação e melhorar a experiência do utilizador.

Um cookie é um arquivo que é instalado no computador quando se acede a determinadas páginas na Internet. Os Cookies que utilizamos são os seguintes:

• Cookies necessários – o site armazena este tipo de cookies, uma vez que, este tipo permitem a navegação no website, bem como aceder a áreas seguras (acesso ao backoffice). Sem estes cookies, os serviços requeridos não podem ser prestados.

• Cookies de funcionalidade – uma vez que o Portal do Grupo tem traduções isso implica a utilização deste tipo de cookies, devido ao facto de estes, guardarem as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, para que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.

• Cookies analíticos – o site faz recolha deste tipo de cookies, sendo que, são utilizados anonimamente para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website.

• Cookies de publicidade – o site não guarda cookies deste tipo.

• Cookies de sessão – o site faz recolha deste tipo de cookies, pois, estes são temporários e permanecem no arquivo de cookies do browser até sair do website. A informação obtida por estes cookies serve para analisar padrões de tráfego na web, permitindo identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.

É utilizado o Google Analytics como ferramenta de análise web. Esta ferramenta é importante para definição de campanhas e divulgações digitais, onde através de sua plataforma podemos monitorar o volume de visitas e interações no nosso portal.

O nosso portal gera por cada newsletter dados estatísticos, nomeadamente o número de cliques e aberturas da newsletter.

Alteração dos Termos e Condições de Privacidade

Os presentes Termos e Condições de Privacidade poderão ser objeto de alteração ou revisão, sem aviso prévio, em função de exigências legislativas ou regulamentares de acordo com a lei em vigor. Todas as alterações significativas a estes termos serão devidamente comunicadas aos utilizadores no site da 2J Consultores.

Dado que estes Termos e Condições podem ser revistos a qualquer momento, de acordo com o critério acima descrito, a 2J Consultores recomenda aos seus utilizadores que os revejam periodicamente.

Entre em contacto

Se tiver alguma dúvida relativa aos Termos e Condições de Privacidade ou tiver questões sobre as nossas práticas, entre em contacto connosco através do email [email protected].